Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vish...

Blogueiros que existem nesse mundo, ontem eu não postei por que fiquei com preguiça de escrever, mas hoje, vou falar o que ia falar ontem.
Aff :/
Uma das minhas professoras favoritas faltou ontem, e uma professora substituta ficou no lugar dela.
Era isso  ^

Hoje, eu paguei o tão esperado acampadentro que vai ser essa sexta!

BABADO!!!

Hoje, eu e a minha sala estávamos jogando "3 cortes", de boa, até que o Matheus Toledo, o Pedrinho e a Julia - a Julia nem sempre - ficaram pegando a bola e correndo que nem uns sem noção.
Daí, todo mundo que tava jogando ia correr atrás deles pra pegar a bola, e quando o Marquinhos foi correr atrás do Matheus, ele deu uns socos no Marquinhos....
... PODE?????????????????...
O fato é que, os dois foram pra diretoria, e o Marcos ficou todo vermelho.
AH, também, a irmã do Marcos, a Cadine - sinceramente, eu acho ela linda de morrer - foi lá tirar satisfações com o Matheus, que causou um fusoê maior ainda!

Mais tarde choro mais com vocês, blogueiros do mundo!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário