Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O começo de todo o problema.

Blogueiros, que talvez estejam me lendo, digo para vocês uma coisa, que nesse blog várias histórias contarei, verdades e mentiras, românticas e cômicas,  tudo que vocês pedirem, eu tentarei fazer, espero que agrade a todos, mas se não agradar, bom, eu não preciso agradar todo mundo!

Primeiro contarei uma história pequena, um fato real, e que aconteceu comigo :

"Eu estava coçando minha perna, quando percebi que ela começou a sangrar, o sangue escorreu até chegar no meu pé. Fui falar para a minha mãe :
-MÃÃAE!! MINHA PERNAA TA SANGRANDOO!!!
-Ta, mas não pisa no tapete, se não vai sujar!"

Alguém acredita que minha mãe me disse isso mesmo?
Pois é, a partir de agora, meu bloguinho vai ser quase como meu diário, e espero que vocês tenham vontade de ler todas as bobagens que aqui, eu vou escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário