Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minhas Músicas.

Atchim!!!
Olá pessoinhas, bom, hoje, queria falar algumas músicas que na minha opinião são muito boas. Principalmente da minha banda favorita

strike

1. Céu Completo
2. A Tendência
3. Caiu na Babilônia
4. Sem Moderação
5. É Assim que vai ser
6. Fluxo Perfeito
7. Paraíso Proibido
8. Até o Fim
9. O Jogo Virou
10. No Veneno

De pagode eu posso dizer que não conheço muitas, mas tem algumas que eu gosto muito de dançar.

1. Sou o cara pra você - Thiaguinho
2. Buquê de Flores -Thiaguinho
3. Tudo Nosso - Samba Livre
4. Ta Vendo Aquela Lua - Exaltasamba
5. Assim Você mata o Papai   não sei se é pagode, mas ela é bem legal

Eletrônicas são bem legais, as melhores são:

1. Alors on dance   minha amiga ama essa música
2. I wanna go
3. Airplanes
4. Dynamite
5. California Girls

Qual ritmo mais existe?
Necessito de idéias, COMENTEM   \/ \/ \/

Nenhum comentário:

Postar um comentário