Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aii Ai Aiii.

Seus lindos, ontem e hoje, minha cabeça tem doído muito, sabe por que, ahn, ahn, ahn?

Ontem, eu tava voltando do mercado com minha mãe, daí eu respondi ela, então ela foi puxar minha orelha, eu abaixei a cabeça, então eu bati a cabeça na maçaneta de ferro na porta do meu prédio.

...e...

Hoje, eu estava indo tomar banho, daí eu abri o chuveiro, abri o box, entrei, na minha frente, tinha uma toalha, que era da minha mãe, então, eu não tirei ela da minha frente, e deixei ela passando. Quando eu fui entrar, eu pensei que a toalha estava molhando na água, só que não estava, então, eu virei a cabeça bem rápido, e adivinha o que aconteceu, EU BATI A CABEÇA NA PAREDE...

...ou seja...

Eu vou criar um museu de calos na minha cabeça!

hehe

É só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário