Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Universo Paralelo.



Bom, já que estou na casa do meu pai, e aqui eu fico mais pensante, eu decide criar outro conto pra vocês, vejam:

                        Universo Paralelo

PÉM PÉM PÉM PÉM PÉM TOC.
Finn desliga seu despertador, com muito sono, levanta e vai até o banheiro. Lava o rosto, e vê as fotos coladas no espelho, Fionna, a menina mais linda do colégio dele, a líder de torcida, a esperta na aula de matemática, e burrinha na aula de química, onde Finn era mestre.
Depois de arrumado, vai tomar café da manhã com sua mãe e seu irmão mais novo, Jake.
Chegando perto da escola, vê o carro de Fionna, quer dizer, o carro do pai dela, com o motorista dele. Ela sai do carro, e bate um vento em seus cabelos loiros, então ela poem sua touca branca. Vestida no uniforme da escola, blusa azul, saia azul marinho, e meias compridas, brancas. Que era a mesma coisa pros meninos, só que sem saias, ou meias compridas.
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Toca o sinal de 'começo de aula'. Todos entram nas classes, Finn, sentava na primeira fila, na frente da mesa do professor, e Fionna sentava duas cadeiras atrás dele, na quarta fila.
O professor começa a aula de química, e decide fazer um trabalho em dupla. Quando percebe que a sala começou a falar muito alto, decidiu escolher as duplas:
-Joyce com Thor... Luana com Luther... Geovanna com Bruno... Finn - demorou um pouco a dizer, pois já sabia que Finn estava gostando de Fionna - Finn e Fionna!
Claro, que as duplas começaram à arrastar cadeiras para poderem planejar o trabalho, que era sobre alguma coisa, pois eu ainda não tenho aula de química. Finn ficou muito feliz com a ajuda de seu professor, Arthur, e decidiu agradece-lo no final da aula.
Quando a aula acaba, Finn vai até a sala dos professores, pra conversar com ele:
-Professor, obrigado por me colocar como dupla da Fionna - apesar de ter outro menino gostando dela, Luther - fico muito agradecido por isso!
-Mas você sabe que Fionna não é uma simples menina, ela já veio até mim chorando por causa de moleques, já que ela é líder de torcida, ela é muito popular e bonita, todos querem ela como namorada. Então, fiz isso por que sei que você nunca iria magoar ela, e sei que vocês vão ser felizes, apesar dos seus contras!
-Claro professor, eu nunca vou magoa-lá nem deixar de amá-la, por que ela é tudo pra mim. - Virá as costas e sai correndo.
Chegando em casa Finn decide entrar no computador para falar com Fionna sobre o trabalho, e quando acabam, ele acaba batendo papo, e descobrindo quem Fionna realmente é:
-O que você mais gosta de fazer Fionna? - perguntou Finn, todo empolgado por ter algum assunto para conversar com ela.
-Ah, eu gosto de ir ao cinema!
-E o que você mais gosta de comer?
-Aquelas pipocas cheias de manteiga, ou de leite condensado, por que eu amo me lambuzar, e também aquelas macarronadas cheias de molho, que nos fazem ficarmos sujos sempre, e também, quando eu como salgadinho, eu mastigo, mastigo, mastigo, até chegar uma hora que eu tiro da boca e deixo no potinho, pra esfriar, depois eu como geladinho.
Ele com cara de nojo responde:
-Ah, que legal...
-Que que foi? ta com nojo de mim?
-Não Fionna, claro que não, mas eu tenho que ir, minha mãe esta falando pra eu ir tomar banho - Mentiu ele, que já tinha tomado banho, pra escapar daquela porca - tchau!
-Então tchau.
Depois de algumas semanas, na sala de Finn, entrou uma menina nova, meio feiinha, que acabou se tornando melhor amiga dele, e namorados, e casados até que a morte os separe.

Moral: Nunca veja só o exterior, por que o interior, pode ser muito pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário