Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Teatro!!1

Negrescos com sorvete de baunilha, Olá!1

Hoje eu tive a minha primeira aula de teatro, com a Bia, a Thayná e a Sthephanie, Esthefane, Esthefanie, alguma coisa assim...

Isso me lembra uma história, eu conheci uma menina chamada Geovanna, ela queria fazer uma pegadinha com uma das meninas, na verdade, eu queria daí ela entrou na piscina de bolinhas, e eu a cobri com as bolinhas de plástico, então eu falei pra ela pra só sai de baixo das bolinhas quando eu disser essa frase: "O macaco comeu a banana", então eu chamei a Barbara e disse:
- Barbara, me ajuda a procurar minha piranha ( que é o negócio que eu prendo o cabelo ), eu acho que deixei ela cair sem querer na piscina de bolinhas!
Daí ela falou:
- Ai meu Deus, claro eu te ajudo!
Daí ela foi lá na piscina de bolinhas, e eu disse:
- O macaco comeu a banana!
Daí a Geovanna saiu com tudo e assustou a Barbara!

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!1

Que comédia que foi isso!!

hehe

É só, sorvetes de chocolate com pedaços de barra de chocolate!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário