Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Kit-Kat

Acho que todo mundo que lê meu blog, quase ninguém, sabe o que é um delicioso Kit-Kat:

Um saboroso chocolate, tipo Bis, só que melhor, a primeira vez que eu comi um, eu achei que tinha gosto de Kinder Ovo:
 
Aliás, alguém ja comeu Kinder Ovo em barra? Não é bem uma barra, é tipo um potinho retangular, com Chocolate preto, e aquele leite daí tem uns negocios crocantes, SUUUPER deliciosos.

Era tipo esse aí, só que era em forma de barra, mas eu também já comi esse, e é bom DEEEMAIS.

Se é pra falar de chocolate, vou falar de chocolate. Alguém já comeu o novo chocolate da Lacta, Bubbly? Parece ser uma delicia, igual SUFLAIR. TAM TAM TAM TAAAAAAAAM.

Okay, okay, eles são meio parecidos, pois tem várias bolinhas de ar dentro, mas tudo bem Lacta, você está desculpada...

Laka:

Um delicioso chocolate BRANCO, eu acho o melhor, com embalagem nova, e com um sabor surpreendentemente, deliciosamente delicioso!!!1

Diamante Negro:

Outra FERAA da Lacta, uma mistura deliciosa de cristais, com amendoim, ou alguma coisa assim, pra mim é o melhor, depois daquela delicia de Kinder Ovo Joy.

MILHÕES DE BEIJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário