Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feriadão!!!1

Finalmente, uma folga dos dias normais com aulas normais..
Ah é, Oii!

Então, não sei por que a casa do meu pai, me deixa mais pensativa, e com mais vontade de escrever. Então, eu vou fazer um textinho:

                               Valeu a pena

Em 1997, nasce uma menininha, de cachos dourados, e com os olhos castanhos, nasceu gordinha, com 4 kilos e meio.
Já em 2000, ela fazia seu terceiro aniversário, convidou vários amiguinhos de creche, suas melhores amigas, Victória, Juliana e Selena. Na festa, todos os meninos que foram convidados ficaram xingando ela de gorda, de baleia, e vários outros xingamentos, que ofendia muito Laura.
Depois de 10 anos, ela ja tinha chegado aos 13 anos, e continuava sendo envergonhada por seus colegas de classe, e até mesmo de escola. Laura, que sempre depois de humilhada corria para o banheiro para chorar.
Passaram-se mais 5 anos, Laura continuava sendo ofendida por colegas de faculdade, pois continuava acima do peso normal de pessoas da idade normal dela (18 anos).
Com 25 anos, Laura, ja tinha emagrecido, e estava super feliz com seu peso normal. Até que um dia, quando ela tinha 33 anos, Laura foi convidada para uma festa de velhos alunos da época em que ela estudou no colégio.
Quando chegou na antiga escola, reconheceu todos os colegas, Troy, que era jogador de futebol, estava gordo e careca, Liza, a líder de torcida da época, estava parecendo uma velhinha de 83 anos, pois estava com parte do cabelo cortado, Luther, o "pegador", estava muito magro, pois tinha pegado AIDS,  e também, Selena e Juliana, morreram, atropeladas por um motorista bêbado, Victória estava presa, por furtar uma loja de conveniência de um posto de gasolina.
Laura, orgulhosa de não estar como os outros colegas, sai do colégio com um sorriso no rosto, pois percebeu, que valeu a pena passar por alguns daqueles sofrimentos quando jovem, para poder perceber, que iria virar a pessoa  que ela é hoje.


Obrigado por me dar toda essa atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário