Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Deu a Louca na Tina



Bom, ontem eu estava vendo "Deu a Louca na Branca de Neve", no Cartoon Network, então, tive essa ideia de fazer uma "cópia" da Tina...

                    Deu a Louca na Tina

Era uma vez, uma menina chamada Tina que foi passear com seu cachorrinho, que se perde ao longo de sua rua. Procurando, ela chega perto de uma casa muito chique, e super linda. Ela vai até lá e pergunta:
- Hey! Você viu meu cachorrinho por aí? - ela pergunta com olhar vidrado em Lucas, o morador da casa
- Não, mas por que, ele se perdeu?
- Sim, hey, você mora aqui à quanto tempo? Nunca te vi aos redores.
- Bom, eu me mudei há 2 semanas, e até agora não fiz nenhum amigo!
- Agora já tem uma amiga!
- É verdade, e ali...
- Desculpe, mas tenho que procurar meu cachorro, até mais!! - fala correndo, até o jardim de sua casa
- MAS EU NÃO SEI SEU NOME!!!
Sabrina vê os dois conversando e vai até lá:
- Oi, você é o Lucas, sim?
- É isso mesmo... E você quem é?
- Sabrina, mas pode me chamar de Sasa!
- É, mas é melhor não SABRINA!
- Tá bom, se é assim... - vira as costas e sai
Lucas se sente meio estranho, e vai dormir no fim da tarde.
No dia seguinte, ele vai até à escola, e fica confuso por não conhecer nada, mas quando vê Tina, logo a reconhece e vai falar com ela:
- Eu ainda não sei seu nome!
- Ah, oi vizinho, eu também não sei o seu! O meu é Tina!
- Lindo nome, o meu é Lucas!
- Ah obrigado Lucas...
Lucas vê a placa do baile de príncipes e princesas que iria ter na escola duas semanas mais tarde e diz:
- Hey, você não quer ir nesse baile comigo?
- É, ta bom, até agora ninguém me convidou mesmo!
- Não acredito, você é tão linda, como nenhum menino não te convidou ainda?
- Ah, obrigado...
TRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM
- É o sinal, temos que ir!
- Onde é a sala do professor Marcos?
- É na mesma sala que eu, vem comigo que eu te levo até lá!
Ele então segue ela até a sala:
-Bom alunos, nós teremos agora a apresentação dos trabalhos que eu pedi semana passada!
- Eerrhh, professor, eu não fiz o trabalho, disse João
- Só quem eu vou deixar entregar o trabalho semana que vem é o novo aluno, Lucas!
***palmas, palmas, gritos, aplausos, palmas, gritaria***
- Chega, chega! Quem aqui quer começar?
Depois de todas as apresentações, a aula acaba e todos finalmente vão pra casa!
Passaram-se duas semanas e o dia do baile chegou. Tina estava usando um vestido azul comprido, tomara-que-caia, tipo esse:

... com um salto baixo, parecido com cristal.
E Lucas, estava usando uma roupa de príncipe, logicamente, por que o tema do baile é príncipes e princesas.
Era uma camisa branca, com ombreiras douradas e uma calça vermelha, sapatos pretos.
Lucas passou na casa de Tina às 19:00, ela abriu a porta, e ele disse:
- Uau! Você está linda!
- Ouh, obrigado! Vamos?
- Claro, claro!
Eles foram no ônibus da escola, que passava pelas casa nos dias de baile, para poderem ter o maior número de alunos possíveis.
Já na escola, Lucas convida Tina pra dançar, e ela aceita, mas quando eles estão dançando, ele só fica olhando pra Sabrina:
- Espere um pouco, vou pegar ponche!
Mentindo, Lucas vai até a direção de Sabrina, e deixa Tina sozinha, triste, ela vai se sentar em um banco.
Então, João vai até lá, e logo diz:
- Quer dançar comigo?
- Eu? - diz Tina
- Não o banco!
João tenta pegar o banco, e Tina teve que ficar de pé.
Quando de repente, aparece um menino diferente, só que bonito, que logo diz:
- Você é muito bonita! - e vai embora.
Tina sai correndo atrás dele e pergunta:
- Quer dançar comigo?
- Quero!
Eles dançam, viram amigos, começam a namorar, e vivem felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário